Don't be afraid...

Acerca de mim

Podem-me chamar maluco, podem-me chamar o que quiserem, mas apenas sou um apaixonado que pode dizer que tem a melhor pessoa do mundo a seu lado =')

Número total de visualizações de páginas

domingo, 15 de maio de 2011

O começo

Lembro-me tão bem de tudo começar, foi num dia de sol, numa piscina, onde éramos apenas dois conhecidos, que não achava-mos muita piada um ao outro, eu era amigo das irmãs dela, e tinha combinado com as irmãs ir para a piscina, que trouxeram a chata da irma atrás, no meio de trombas, olhares, começaram as brincadeiras, uns abraços molhados, umas corridas atrás dela, uns sorrisos, e quem sabe, Amor a primeira vista ?!?!?! (continua...)

10 comentários:

  1. Agora estou sem tempo para ler o post mas amanhã volto cá ;)
    Vou-te mandar outros códigos e vais experimentando oki?

    ResponderEliminar
  2. É mesmo do vídeo, as vezes isso acontecia-me e tinha de procurar outro vídeo mas como a música que queres só tem um vídeo não consegui arranjar outro código. Mas põe o vídeo. Escolhes um tamanho pequenino e pões no fim do blog (:

    Agora já li o post! :D
    E quero ler o resto da história! Eu e o meu namorado também não gostávamos muito um do outro ahah

    ResponderEliminar
  3. Nós não gostávamos um do outro +/-.
    Ele uma vez olhou para mim e disse Não gosto de ti e disse Também não gosto de ti. Mas nenhum sabe porque é que ele disse aquilo porque nós não nos dávamos nem nada. Mas é engraçado :p

    ResponderEliminar

Escreve o que te vai na alma, liberta-te e se feliz =)